Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2012

pensamentos

Ha muito tempo que eu cansei de fingir que não importo, que as palavras não magoam. Eu tenho muitas magoas, muitas cicatrizes. Tantas que as pessoas se surpreenderiam se eu permitisse que as visse. Palavras machucam, cortam, nos fazem sangrar. Queria poder dizer que não choro mais. Queria realmente não ter sentimento. Mas apesar de disfarçar muito bem, a noite sozinha no meu quarto, eu não consigo fingir, eu não consigo segurar e choro... Pergunto-me as vezes o que no meu modo de ser encomoda tanto. Porque é tão dificil simplesmente me aceitar como sou? Eu não sou o que pensam. ninguem 100% verdadeiro, ninguem fala tudo o que senti, conta todos seus segredos a alguém, isso é humanamente impossivel. Eu tenhos meus segredos é meu direito tê-los. Eu busco alguém para amar e ser amada, mas não vou me presipitar porque a minha solidão incomoda as pessoas.

crônica

Tu sonhas com aquilo que mais deseja ou mais tem medo. O que deseja? Do que tens medo? Do passado ou do futuro? Eu? Eu tenho dos dois... Nunca se sabe quando o passado pode prejuticar o futuro.

DESABAFO

To cansada de ser sozinha. To cansada dos choros. Cansada da dor que sinto sempre que o vejo. To cansada da minha vida. Tenho vontade de sumir , não pra sempre, mas por um bom tempo.