Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2015

....

Eu sou tão idiota e fraca. Eu tenho vergonha de me olhar no espelho, pois tenho vergonha do que me tornei.

tudo novamente

Amanha é um novo dia. Onde terei que sorrir sem vontade, falar por obrigação, fingir que tudo estar bem, que EU estou bem. Eu só queria ficar triste em paz, sem ter que explicar nada a ninguém. Me sinto tão só. Eu estou me destruindo, e você nem ao menos percebe.

escolhas

Você pede pra eu escolher. Mas como escolher entre ferir meu coração ou mata-lo de vez, por que é assim que sinto. Ficar com você é magoa-lo um pouquinho todo dia, mas não ficar é mata-lo de uma fez só. Eu não posso escolher porque dói de mais.

...

como uma coisa que não pode ser tocada pode machucar tanto. Maldita distancia, que faz meu coração doer e meus olhos chorarem.

...

Tenho duvidas que nunca serão respondidas. Medos que talvez nunca passem. Mas de uma coisa tenho certeza; Não sei o que é amor, mas tive a chance de senti-lo e mesmo sem compreender de vive-lo. O tempo que amei foi grande, os momentos que vivi poucos, mais com com certeza inesqueciveis.

...

hoje alguém me perguntou; como você estar? tive vontade de dizer; péssima, querendo sumir. mas ao invés disso eu sorrir e falei  - bem e você?

...

Estou cansada de ceder, eu fiz uma pergunta simples e queria uma resposta. SIM OU NÃO. Mas você não me respondeu, então eu também não tinha porque dar o que você queria.

eu te amo

você me conhece pouco mais de um ano e talvez seja o unico a quem realmente mostre quem eu sou. A garota que no fundo é romantica, que tem medo de coisas bobas, que gosta de ser cuidada. A garota que tem problema em dizer o que senti. Mas não precisa se preocupar com isso quando estar com você, pois se quer falar você ouvir, e se quer ficar em silêncio,você apenas me abraça. Eu te amo! pelo o que você é. Te amo pelo que você me faz fazer,mesmo quando digo NÃo, porque você me conhece o suficiente pra saber que no fundo eu quero. Eu te amo por me respeitar, por perdoar minhas burradas, por aquentar ficar simplesmente abraçado comigo quando seu corpo estar quente de desejo. E o mais importante eu te amo por me mostrar que sou capaz de amar e ser amada.

decepção

Decepção. todos nos passamos por ela. Algumas mais dificil que outra, que te muda pra sempre quem ja foi um dia. Já passei por algumas achando que jamais ia levantar novamente, mas levantei. Mas forte e fria, mas levantei...
Estou cansada de ajudar, entender, cuidar, compreender. Pelos menos uma vez gostaria de ser a primeira opção pra alguém. Estou cansada de só me procurarem quando querem alguma coisa. Eu quero sumir, sumir,SUMIR...

distancia.

como uma coisa que não pode ser tocada pode machucar tanto. Maldita distancia, que faz meu coração doer e meus olhos chorarem.
Você disse que sempre que eu precisasse você estaria lá. E veja só eu precisei e você não estava lá. E você não sabe como isso machucou.
Um dia alguém vai perguntar; -Ei, onde está aquela garota que ria o tempo todo e sempre estava pronta pra ajudar? - você não soube? finalmente seu corpo cansou de andar vazio e partiu.
Algumas pessoas me chamam de estranha. Por eu não ter certos sonhos ou vontades. O que elas não sabem ou não querem saber que eu já tive esses sonhos, essas vontades. Mas eu me perdi de mim. Não sei qual foi o exato momento que essa garotinha morreu, só sei que aconteceu.
Pare de perguntar se eu estou bem, porque se você realmente se importasse não precisaria perguntar. Bastaria olhar nos meus olhos .
Ninguém nunca espera que eu saia dos meus limites. Quem me conhece de verdade? E quem sabe dos momentos que eu estou a ponto de explodir? As saudades são grandes, o telefone mudo. Me identifico com livros e personagens e nem tenho uma história pra contar. E se eu contar, quem vai se importar? Verônica H.
Depois de tanto tempo voltei a escrever. muitas coisas mudou, outras nem tanto. Não sei se hoje sou feliz, mas sinto-me melhor do que antes.