Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2012

...

Como posso estar tão perto de você e ao mesmo tempo parece que estou a quilomentros de distância? Eu te quero a cada batita do meu coração.

musica de Fabio jr.

Choro Tem hora que bate Uma tristeza tão grande Que eu não sei o que fazer E nem pra onde ir É tanta coisa Que eu queria dizer Mas não tem ninguém pra ouvir Então choro sem ninguém ver Eu choro Faço o possível pra segurar a cabeça Mas a emoção não quer Que eu me desfaça Ou então que eu esqueça Do amor daquela mulher(homem) E eu choro Sem ela (ele)saber Eu choro Choro por tudo Que a gente não teve Por tudo que a gente não realizou Choro porque eu sei que ainda te amo E você me amou e ama Choro por tudo Se assim for preciso Choro porque eu sei que ainda te quero Choro por tudo E por tudo lhe digo Te espero, te quero Te espero, te quero Te amo essa musica diz exatamente o que estou sentindo hoje.

...

- Olhe em meus olhos e diga que não me ama! - Eu não posso... - Então não me peça pra deixá-la. - Sabe que é preciso, em algum momento vai ser. - Não precisa ser agora... Ele a beijou e como sempre, ela retribuiu com paixão. Claro que ela não desejava deixá-lo, porque isso era sinônimo de sofrer. Mas se ela o deixasse agora, existia a esperança de a dor da separação não matá-la. Ela sabia, já havia sentido essa maldita dor. Por isso seu medo era em dobro. Uma pessoa é capaz de sobreviver com dois ferimentos no coração?

fim...

- valeu por lembrar de mim- disse com voz amargurada e irônica - como assim? - por me chamar pra sair. Eu sabia que ele não tinha culpa, que claro que ele chamaria se pudesse, mas eu não estava nem ai, tudo que eu queria era magoá-lo, da mesma forma que eu estava me sentindo magoada. Eu queria que ele se sentisse culpado, mesmo sabendo que ele não merecia isso de mim, mas naquele momento eu não estava me importando com nada, eu só queria me livrar da dor, ou melhor, eu queria que ele sentisse a minha dor. - você sabe que eu chamaria se pudesse. – disse tentando me consolar. - o que eu sei é que na hora de fazer seus trabalhos, na hora que você precisa de uma rapidinha, ou de uma ajuda pra se aliviar você sabe muito bem me ligar. Eu o estava magoando e ofendendo, uma pequena partir de mim ainda estava sã me dizia pra parar, mais eu não conseguia, era mais forte do que eu. - então é isso que você pensa de mim? Perguntou com aquela voz seca que rasgou meu coração. Que ...

simplesmente dor

- porque você não foi? Perguntou-me ele. Fiquei um pouco em silencio antes de responder, será que ele realmente não percebeu o motivo. - porque não foi a mim que você convidou – respondi com voz seca. - só por isso? - e se fosse ao contrario, você iria? Você acha que sinto o que? Desabafei – acha que gosto de ver como sou a segunda na sua vida? Acha que não me magoa ver o que nunca poderei ter realmente. Sei que ele não merecia que eu jogasse tudo assim em cima dele, mas eu já não agüentava mais droga. Como ele não podia perceber como aquilo estava me magoando,   como estava me matando? Como? Eu amava tanto, mas esse amor estava me matando por dentro. - desculpa-me pediu ele. Dei um sorriso amargo. - Não me peça desculpa. Disse quase entre lagrimas. - então me diz o que posso fazer por você. Pediu gentilmente. Eu o encarei, eu não era capaz de proferir as palavras, pois tinha medo que ele o fizesse e tinha medo de não suportar a dor que irei sentir se ...